sábado, 11 de outubro de 2014

SEJA VOCÊ MESMO

Estava com meus amigos na praia e de repente escutei uma discussão sobre socialismo e capitalismo.... A garota falava bonito que precisamos viver somente com o necessário, só que se esqueceu que vivemos numa sociedade capitalista, que por mais que quiséssemos voltar no tempo e ser como na União Soviética, onde existia-se uma igualdade, padrões, porém há uma certa ditadura por traz de tudo isso.... O Capitalismo modernizou muita coisa, isso é um fato, e o estilo Hippie carregamos sempre no coração, quem nasceu pra ser hippie vai morrer assim, tá na essência, é uma coisa inata já da pessoa, uma coisa huts. Os valores simples da vida carregamos na mente, desde como cuidar da natureza, respeitando-a, o gosto pela liberdade, a paz de espírito, as músicas que viram hinos, enfim o gosto pelo mato, o gosto pelo campo, o gosto por defender um ideal, um povo, uma nação, isso é ser hippie pra mim.
Ele: - Seja sutil como a serpente, chegue de mansinho e exponha seus ideais, sem a necessidade de falar alto!
Ele: Che se afiliou-se ao PT para defender um povo, na luta de um ideal, se você tem um ideal formado jamais diga a frase “se não pode com ele junte-se a eles”, mantenha-se firme nos seus ideais, na sua ideologia, você é uma garota linda, de atitude, tenho certeza que vai longe, e em vez de esta gastando sua linda voz você poderia fazer algo mais interessante...
Nisso nos beijamos ( O Beijo dele era maravilhoso, sutil, romântico, dava pra sentir a macies dos lábios dele sobre os meus e a troca de energia que rolava durante o beijo...)
Ele: Independente  se a pessoa for Punk ou Anarquista, o que muda a sociedade é atitude e não a vestimenta... você não precisa fazer um moicano estilo pica pau pra fazer protesto, há várias maneiras de ajudar a sociedade fazendo a sua parte, por exemplo: se você vê um mendigo na rua passando fome e você dar a ele comida você já está fazendo a sua parte, ajudando o próximo, com pequenas coisas, pequenos atos que fazem toda diferença...
Ele: Não se preocupe tanto com a nação, se preocupe em primeiro lugar com você, em defender sua ideologia, suas ideias, faça a diferença, e o resto tudo se acrescenta, a nação está pouco se fodendo pra você, então não se preocupe tanto com a nação, se preocupe mais com você e em ajudar o próximo.


By Fênix

Nenhum comentário:

Postar um comentário